segunda-feira, 31 de outubro de 2011

29 de Setembro

Escrevi isto em Setembro e naquela altura sentia-me assim. É bom olhar para trás e perceber que já passou e que quando menos esperamos, tudo muda para melhor.


Já alguém sentiu que não pertence ao lugar onde está? Já se sentiram a mais mas com a certeza que é lá que querem estar?
Sinto-me triste, desenimada e como se me tivessem tirado o chão. Sinto que as promessas não passam disso: promessas e que já nada é igual. Eu mudei as não fui a única e ninguém compreende isso. Estou sempre cheia de gente mas sinto-me sozinha e sem ningém. Talvez esteja a ser injusta, mas este aperto sou eu que sinto mais ninguém. Parece que sempre vivi numa redoma e agora é que estou a sair dela. O certo é incerto, o conquistado é apenas adquirido e tudo aquilo que pensava me pertencer apenas me acompanhou por um momento.

1 comentário:

  1. gosto bastante deste texto, já passei por isso várias vezes. Ás vezes somos tão 'sociais' mas de um momento para o outro dão-nos estas 'coisas'. É uma sensação de total solidão e vazio, é como ter tudo e não ter nada. Mas ás vezes até é bom afastarmos-nos um pouco dos outros, dá-nos a oportunidade de nos conhecer-mos melhor a nós próprios

    ResponderEliminar