segunda-feira, 5 de setembro de 2011

hey baby

Sabes li num blog que "tudo o que vai, volta" e lembrei-me de tii. Lembrei-me da maneira como foste e da maneira que nunca voltas-te.
Sinceramente ainda não percebi de quem foi o erro: se teu por desapareceres assim ou se meu que não percebi o porquê. Já passou para ai um ano e meio e continuas a ser a pessoa que mais me desiludiu: PARABENS.
Quanto á frase, seria completamente verdade, se a amizade que tiveste comigo fosse algum dia verdadeira.
Depois deste tempo todo chego á conclusão que para ti fui uma conhecida e que para mim realmente tiveste algum significado.
Fico-me por aqui e não te desejo mal nenhum, pelo contrário. Espero que sejas mto feliz e que tudo te corra pelo melhor mas termino por aqui porque tu és apenas um colega. Já foste mais, mas agora és só e apenas um mero colega.



2 comentários:

  1. agora percebi do que falavas amor x:
    não tens de pensar mais nele dessa maneira , quando ele perceber realmente a pessoa maravilhosa que perdeu vai olhar para trás e vai pensar 'que estúpido que eu fui , perdi uma grande amiga' e aí , já não sei se vai adiantar alguma coisa . . . mas baby , sê feliz , com os teus VERDADEIROS amigos e caga para o resto ;)
    obrigada , já agora (LL)

    c-o-n-f-i-d-e-n-t-e *-*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda , obrigada mesmo (: o mesmo te digo , tudo passa !

    ResponderEliminar