quarta-feira, 8 de junho de 2011

caminho

Ontem estivemos no mesmo lugar , á mesma hora e não nos encontramos . Será uma mera coincidência ou será obra do destino ? Gostava de te ter visto e de ter visto como reagias ao me veres . Será que ficarias aflito e sentirias alguma coisa ou passava-te completamente ao lado ? Será que alguma vez sentiste aquilo que dizias que  sentias ou foi tudo uma mera ilusão da minha cabeça ? Todas estas perguntas vagueiam pela minha cabeça mas nunca chegarão a ter resposta . Para mim tu sentias alguma coisa . Era á tua maneira mas sentias e isso agora reconforta-me . Quando eu cair em mim talvez mude de opinião mas para já penso assim .
Ainda bem que me proteji antes de tudo . Tu provaste aquilo que eu mais temia : nunca se deve confiar nas pessoas sem as conhecer bem . Durante este tempo todo usei como que  uma bolinha de sabão para me proteger . Conseguiste chegar ao meu coração e admiro-te por isso . Mas não tinhas o direito de sair daquela maneira . Como usei uma protecção o choque ainda não foi muito grande , mas espero que não o voltes a repetir com mais ninguém .
Depois de ontem começei a acreditar no destino e ele é muito claro : tu seguirás o teu caminho e eu seguirei no meu . Os nossos caminhos não se voltarão a cruzar e isso deixa-me um pouco angustiada .


Sem comentários:

Enviar um comentário